“Não gostaria de deixar de transmitir ao Júlio Matos, um atleta de longa duração no FC Porto, uma palavra de apreço. Infelizmente, as coisas não correram como esperávamos, mas uma palavra pelo esforço e trabalho desenvolvido e dizer que pela sua postura terá sempre uma porta aberta”.
Fernando Gomes, administrador da FC Porto, Basquetebol SAD, 19/05/2009
-
“Sinto falta dos títulos do basquetebol, há quatro anos que não vencemos e isso para o FC Porto é muito tempo (...) Espero que este seja o primeiro de muitos contratos. Pode estar seguro que está num clube que lhe dará todas as condições e dirigentes do melhor que há em Portugal. Este é um projecto novo que procura um novo rumo”
Pinto da Costa, 19/05/2009
“Quero agradecer ao FC Porto por confiar em mim e permitir-me liderar nos próximos dois um projecto que acho que será de sucesso e agradecer também ao presidente da Federação, Mário Saldanha, o entendimento e a compreensão para que eu possa partilhar as duas funções. (...) Não se pode prometer títulos, mas prometemos que vamos trabalhar para consegui-los. Assumimos que essa é uma responsabilidade, mas primeiro temos de construir uma equipa com elementos que nos permitam um bom trabalho e ter uma opção que nos dê títulos. Sabemos que será difícil, há equipas que vão manter um projecto de continuidade e nós vamos iniciar um projecto. A experiência diz-me para não prometer títulos. (...) O grupo não vai mudar muito naquilo que é o seu núcleo duro. Júlio Matos fez um trabalho honesto e não podemos esquecer que ao longo do campeonato o FC Porto foi uma das equipas mais castigadas pelas lesões”
Moncho López, 19/05/2009
0 comentários:
Enviar um comentário