BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

COMO UM LAVADOR DE PRATOS ACABA COM LEBRON JAMES EM 30 SEGUNDOS

domingo, 13 de junho de 2010

GRANDE BARRACA CURADO


VÁ...VOLTA LÁ PARA AS AULAS...O BASKET AGRADECE.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O CURADO QUER APENAS MUDAR AS MOSCAS


Após a maratona de apresentações "pífias", executadas pelo "profe" Curado nas Associações distritais de Basquetebol, eis que chega o momento da votação a 5 de Junho. Sem que os delegados estejam esclarecidos em relação ao programa do candidato.

Pensávamos que o "Profe" poderia ter uma mensagem coerente a transmitir à familia do Basquetebol, uma mensagem de mudança, objectiva e concreta, nomeadamente a apresentação de alternativas e novos conceitos que pudessem tornar melhor o nosso basquetebol. Não foi assim, prometeu benesses a quem o apoiar e tentou dividir para poder reinar, as ideias que apresenta não são inteligíveis, e apenas parece preocupado com as "moscas", em vez de limpar o conteúdo intestinal.
O grande momento da apresentação é o quadro de apresentação das novas MOSCAS, aquilo é que são moscas com currículo.
Depois fala das mulheres na lista, curiosamente nunca levou nenhuma nas suas apersentações da candidatura.

Apresenta o processo de tomada de decisão em dois momentos, 1º momento - para imediatamente após as eleições, 2º momento - para após um forum do basquetebol a realizar no futuro.

Após as eleições quer fazer o diagnóstico da FPB, avança com opinião de que a instituição tem gente a mais, mas "curiosamente", não fala em reduzir os recursos humanos, mas sim em sair da Rua da Madalena e descentralizar...isto é gastar mais e aumentar o quantitativo de pessoal.

Pretende criar o departamento de apoio aos clubes, diz ele para apoiar estes nas áreas de marketing, publicidade, gestão, apoio técnico, preconiza uma central de compras, isto é, quer produzir trabalho para os clubes pagarem, nem entende que os clubes não têm dinheiro e que estas àreas são mais baratas adequadas à realidade de cada clube e geridas por estes.

Quer substituir o DTN, justifica que já está lá à muito tempo, como se isso não significasse experiência, não apresenta uma unica ideia do que poderá fazer de diferente o DTN nomeado por si.

Quer acabar com o basquetebol nos Centros de Treino, ou melhor diz que os jogadores com potencial e talento devem ficar nos clubes, para os Centros de Alto rendimento vão os jogadores oriundos de bairros degradados.

Diz que o basquetebol não tem assistências, e que os pavilhões estão vazios, mas não apresenta uma unica ideia para alterar isso.

Acredita na fórmula existente, de jogos florais no minibasbasquetebol como Sampayo Araujo.


EM RESUMO O CURADO SE CONQUISTAR O PODER, SÓ MUDA AS MOSCAS.