BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

COMO UM LAVADOR DE PRATOS ACABA COM LEBRON JAMES EM 30 SEGUNDOS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A SÉRIO....




De modo a assegurar que tudo corra na perfeição durante a I Edição da Supertaça Compal, o Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Mário Saldanha, desloca-se a Luanda no próximo dia 25 de Fevereiro, tendo o regresso previsto para 6 de Março. Para além das questões logísticas, a visita engloba reuniões com várias entidades, de modo a garantir a continuidade desta iniciativa, bem como todo o enquadramento das Selecções jovens que integram a digressão.

A prova, que reúne pela primeira vez os campeões e vencedores da Taça de Portugal e de Angola, terá lugar entre os dias 2 e 4 de Abril, em Luanda, e o presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol desloca-se a África para preparar, juntamente com as entidades locais, alguns pormenores relacionados com a organização do evento. “Vamos coordenar e definir todos os trâmites relacionados com a organização da Supertaça Compal. Estão previstas reuniões com a Federação Angolana de Basquetebol, dado que nos vamos fazer acompanhar por duas selecções jovens, sendo necessário definir todo o enquadramento competitivo e de visita às escolas em Luanda que irão ter nessa deslocação”, conta Mário Saldanha.

O líder federativo recorda que esta competição é para continuar, por isso está prevista a assinatura de protocolos. “Sendo esta uma proposta de continuidade, com a realização intercalada nos dois países, as questões organizativas prendem-se não só com a próxima Supertaça, como também com futuras sendo necessário assegurar os apoios necessários que dêem sustentabilidade a um projecto desta envergadura. Deste modo, iremos estabelecer protocolos, não só com a Federação Angolana, mas com a Compal, principal sponsor deste grande evento, bem como tentar captar outros possíveis interessados que se queiram juntar a um acontecimento desta dimensão”, salienta.

Mário Saldanha não esconde, por outro lado, que a Supertaça Compal tem tudo para ser um sucesso. “Vai ser um ponto altíssimo nos calendários basquetebolísticos dos respectivos países, já que irão estar presentes duas das melhores equipas de cada campeonato. Pela valia das equipas que estarão presentes, pelo envolvimento da Compal, empresa de que patrocina este evento, justifica-se que o desempenho organizativo levado a cabo pelas duas Federações se aproxime da excelência.” (Fonte: site FPB)

A SÉRIO...VAI SER UMA FESTA, FINALMENTE....É DISTO QUE O POVO GOSTA.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RESPOSTA AO PEDIDO


Boa sorte António! Votos de felicidade nesta nova etapa da tua carreira basquetebolística. Um abraço Barreirense! (morgadinho, forumbasketpt)

Segundo o ultimo comentário no Shout Mix Chat. É publico que o Pires foi maltratado no seu Barreirense, de forma que esta mensagem, tem muita graça, dá vontade de rir.
NÃO SE CONSEGUE PARAR DE RIR.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PARABENS VELHO, MAS....


Não sei se a gestão financeira esta a ser equilibrada e ponderada, no entanto o dinheiro não quer dizer sempre tudo.
Digo isto porque com a aposta neste treinador que tão bem conheço, so poderia dar frutos. Sinceramente não esperava tão alto rendimento, mas uma coisa eu sei, este senhor, so trabalha com aqueles que estão dispostos a lutar, a serem inteligentes e darem tudo em campo, nem é preciso ser grande malabarista ou fisicamente sobredotado, basta querer e acompanhar a mentalidade deste senhor. Trabalho trabalho trabalho... Ouvi dizer que são 8 treinos semanais... Resultado? UMA EQUIPA! Parabéns Valentyn . (FORUM BASKETPT)

PARABENS VELHO, MAS TEM CUIDADO CONTIGO, TRABALHA, NÃO DESCANSES MUITO, NÃO VÁ ALGUM MACACO QUERER LANÇAR-TE AO MAR.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

COM O ILLIABUM .....É ASSIM.



lliabum vence Porto. Fiquei admirado...
casinha#7: Lá se foi a "tesão de mijo" (FORUM BASKETPT)

QUEM SE METE COMO O ILLIABUM .....PODE FICAR SEM TESÃO...

SÓ O ILLIABUM PARA ACABAR COM TES

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O CULPADO DO APITO ENCARNADO


Comunicado da SAD do FC Porto à CMVM :

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter o Administrador e Representante para as Relações com o Mercado, Exmo. Sr. Dr. Fernando Soares Gomes da Silva, renunciado a estes cargos, devendo a renúncia produzir efeitos nos termos do disposto no nº 2 do art. 404º do Código das Sociedades Comerciais.

O Conselho de Administração
Porto, 31 de Janeiro de 2010».

PUDERA O HOMEM PODE LÁ PENSAR QUE O PINTO DA COSTA SE PASSOU PARA O "BENFAS".