BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

COMO UM LAVADOR DE PRATOS ACABA COM LEBRON JAMES EM 30 SEGUNDOS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mário Saldanha decidiu prescindir dos seleccionadores que que orientaram as equipas de Sub-20 e Sub-18, respectivamente Orlando Simões e Mário Barros. Jornal A Bola

JÁ SE ESPERAVA....ESTÁVAMOS CARECAS DE SABER QUE OS HOMENS NÃO TINHAM MÃO PARA OS "FERRARIS", EM ESPECIAL O BOLACHA...MAS SÓ AGORA É QUE DERAM POR ISSO?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

C.B. PORTO? OLHA.... MUDÁMOS DE NOME.

Macaco não precisas de dizer nada...está á vista os galegos são burros.


EL LEYMA SE HACE CON EL TERESA HERRERA TRAS DERROTAR AL C.B.OPORTO (58-50) Los naranjas dominaron de principio a fin manejando diferencias de hasta 17 puntos mediado el tercer cuarto. El partido se hizo soporífero por momentos, merced a las 58 faltas señaladas y a las 56 pérdidas acumuladas por los dos equipos. En el descanso la afición pudo reconocer la trayectoria deportiva de Manu Pereira en un momento emocionante. El Leyma se presentó ante su afición con una trabajada victoria ante un potente rival repleto de internacionales y de jugadores de alto nivel. Sobre todo el equipo dejó buenas sensaciones en el apartado defensivo, logrando maniatar a los portugueses en muchos momentos del partido. Comprobamos que es cierto que en los primeros partidos de pretemporada ante la falta de acoplamiento y debido al proceso de asimilación de conceptos, los partidos suelen estar llenos de pérdidas de balón y de lagunas en el ritmo de juego. La Polideportiva de Riazor registró una gran entrada, transmitiendo una gran ilusión en esta nueva temporada. (http://www.basketcoruna.com/).

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O BOLO E A FACA



No Governo Regional dos Açores, quem corta o bolo, não é do basquetebol....

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A ENGORDA DO SAPO


" Esta época vamos ganhar o campeonato e algumas taças". Henrique Vieira ao Jornal a Bola

Henrique, estás a engordar o sapo, que vais ter de engolir.

sábado, 5 de setembro de 2009

A SOBREVIVÊNCIA DO NOSSO BASQUETEBOL


Temos cada vez menos praticantes de basquetebol em Portugal, desta forma é de louvar o facto de a ilha Terceira apresentar três equipas na Proliga, para além de outras equipas, em outras categorias.
A verdade é que o nosso basquetebol tem a maior expressão, nas regiões do Porto, Lisboa, Setubal, Aveiro e agora também Açores.
Não sei como os dirigentes conseguem a "mezinha" e os "bruxedos" , com a falta de patrocinios actual, mas temos todos que lutar pela sobrevivência do Basquetebol no país, e deixar de dar ouvidos aos "anormais" que só sabem criticar...não é verdade macaco?

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BUCHA E ESTICA


Assisti a um treino de uma equipa da nossa LPB, então não é que vim de lá confundido, têm dois bases que se distinguem não por controlar bem o jogo, nem ler bem o pick-and-roll, e saber esperar pelo momento certo para deixar a bola nas suas principais referências. Mas sim por um ser pequenino e magrinho e o outro gordo, fazem lembrar o Bucha e o Estica, em que equipa será?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PREDISPOSIÇÃO PARA ROLO COMPRESSOR



O FC Porto Ferpinta apresentou sete reforços e uma reiterada predisposição para vencer tudo o que houver para disputar. Este ano vai ser um rolo compressor, o "Passarinho" da 2ª circular, só pode fugir, quanto à "Ovarense", não foge, nem se importa é para acabar, vai para a Proliga, mas morre de pé.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESTUDEM MACAQUINHOS


No que diz respeito ao futuro, José Costa deixa um conselho: “Penso que é urgente voltar a trabalhar na formação, não só para reforçar a Selecção principal mas também para tornar o nosso campeonato mais forte. Com apenas 3 estrangeiros há espaço para começarem a aparecer novos valores, mas para tal é preciso apostar, como já referi, na formação.” E o capitão, que tanto deu ao basquetebol português, deixa aqui uma mensagem aos mais novos: “Sem nunca descurarem os estudos, penso que é muito importante terem vontade de trabalhar para se tornarem jogadores. Sem sacrifício não se chega a lado nenhum”, garante. (site da FPB)